SEBRAE oportuniza negócios em encontro entre Eneva e empresas de bens e serviços

Continua após a publicidade..

Sebrae oportuniza negócios em encontro entre Eneva e empresas de bens e serviços
Café da manhã, realizado no Sebrae Amazonas, proporcionou networking e conhecimento do plano de investimento da empresa

Empresários de diferentes ramos debateram e apreciaram oportunidades no setor de óleo e gás no encontro Café com Negócios, que ocorreu na manhã desta quinta-feira, 27/7, na sede do Sebrae Amazonas. Nesta edição do evento, os empreendedores conheceram o plano de investimento e critério de contratação de bens e serviços da Eneva.
Periodicamente, o Sebrae, por meio da estratégia ‘Polo Sebrae Onshore’, reúne representantes de empresas e startups com potencial para atender o mercado de óleo e gás, conectando negócios e apresentando iniciativas oferecidas pelas grandes empresas do setor. O networking beneficia negócios como o comércio de materiais de construção, alimentação, transporte, entre outros.
Nesta quinta, foi a vez da Eneva apresentar os meios para o estabelecimento de parcerias. De acordo com o coordenador de suprimentos da empresa, Igor Dutra, o evento potencializa o desenvolvimento da cadeia. “Vai trazer esses fornecedores para perto, para a gente ter um know-how de atendimento dessa região, que é estratégica. Queremos continuar contratando gente da região amazônica”, ressaltou.
Gestora de projetos voltados para o segmento de petróleo, gás e energia no Sebrae, Noira Auzier reforça o papel de facilitador da instiuição, especialmente às pequenas empresas. “Cada vez que uma grande empresa investe no estado, surgem oportunidades de negócios na cadeia de fornecedores. Ficamos muito satisfeitos com a participação da Eneva, que apresentou aos empresários informações valiosas”, destacou.
“Através dos eventos de Café com Negócios, podemos ter acesso às empresas âncoras do setor, abrindo canais de comunicação direta entre os participantes”, avaliou a vice-coordenadora dos Comitês de Gestão e Capacitação da Rede de Petróleo, Gás e Energia, Tatiana Gomes. “Nessa oportunidade, conhecemos as ações comerciais da Eneva, tanto no nosso estado, como em estados vizinhos”.
Vladimir Queops é CEO da Energi Up, startup especializada em soluções para monitoramento de energia. Ele celebra o estreitamento entre a oferta e a procura oportunizado pelo encontro. “Muitas vezes, essas grandes empresas, por terem um dia a dia muito corrido e terem um volume grande de fornecimento, esquecem ou não veem os trabalhos que estão ao lado delas. O link direto é muito importante”, avaliou.
Ao longo de 2023, estão previstos para ocorrer mais encontros dessa natureza realizados pelo Polo Sebrae Onshore. Mais informações podem ser consultadas via telefone ou whatsApp pelo 0800-570-0800.

Continua após a publicidade..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: