Dia produtivo e festivo nesta sexta (28) na Unidade Local do IDAM do Careiro Castanho com as presenças do Petrucio e Daniel

Uma das mais antigas profissões da história tem sua data celebrada em 28 de julho desde 1966.
Nesta sexta, dia 28, no Careiro Castanho, no mais significativo local para se comemorar essa data, que é na sede do IDAM do município, haverá uma vasta programação festiva e produtiva em homenagem ao Dia do Agricultor.
Já tem a confirmação da presença do secretário de produção rural, Petrucio de Magalhães Junior, e do presidente do IDAM, Daniel Borges.
Vários produtores já confirmaram presença, inclusive a diretoria de grupos formais (associações e cooperativas).
Vai ter entrega de carteira de produtor rural, do CAR, CAF e entrega de equipamentos agrícolas.
A AFEAM estará presente com ações que chegam ao montante de R$ 630 mil reais. Também soube que haverá entrega de mudas de citros, café e sementes de açaí, cadeias produtivas que o Amazonas vem crescendo em produção e produtividade segundo dados oficiais da Conab e IBGE.

Mantive contato com o Petrucio e Daniel sobre essa data, onde eles confirmaram a presença no Careiro Castanho, e aproveitaram para parabenizar os produtores dos 62 municípios do Amazonas, os servidores e técnicos do Sistema SEPROR, as instituições parceiras, porque só a união e o AGRO são capazes de interiorizar o desenvolvimento. E, a cada dia, estão trabalhando para chegar as ações, programas e políticas do estado e do governo federal nos quatro cantos do continental Amazonas. Ressaltaram que é uma determinação permanente do governador Wilson Lima.

O gerente do IDAM local, Paulo Henrique, espera um dia bem produtivo ao setor primário do Careiro Castanho.

THOMAZ RURAL

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

One thought on “Dia produtivo e festivo nesta sexta (28) na Unidade Local do IDAM do Careiro Castanho com as presenças do Petrucio e Daniel

  • julho 28, 2023 em 2:04 am
    Permalink

    Muito significante os dois órgãos presentes, através de seus líderes maiores, em data emblemática para nosso público. Que se estenda em ações várias do setor público para o desenvolvimento rural.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: