“…é um prazer estar aqui, como egresso da FCA e como secretário da SEPROR…” Petrucio Magalhães Junior

O titular da Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror), Petrucio de Magalhães Junior, participou, nesta segunda-feira (24/07), da abertura das comemorações de 35 anos da Faculdade de Ciências Agrárias (FCA), com a palestra: “FCA 35 Anos – Uma história de contribuição para o crescimento do setor primário no Estado do Amazonas”, realizada pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), no auditório Samaúma, localizado no Setor Sul, Bloco FCA da Universidade.

O secretário foi recebido pelo diretor da FCA, Carlos Vitor Lamarão Pereira; chefes de departamento, coordenadores de curso, professores, técnicos e alunos presentes.

Na sequência, o secretário fez uso da palavra para destacar sua passagem como acadêmico do curso de Agronomia da FCA e a importância desse momento em seu desenvolvimento profissional.

Petrucio destacou também a parceria da Sepror com a Ufam e salientou que é necessário para que busque ainda mais desenvolvimento no Estado do Amazonas. “É um prazer estar aqui, primeiramente, como egresso da FCA e também como secretário de Produção Rural.  A FCA tem uma importância muito grande para estabelecer parcerias entre o Governo e a Ufam, para que possamos  andar juntos e para a frente, olhando de perto o pequeno e médio produtor rural , ajudando a melhorar a vida das pessoas do nosso estado”, destacou o secretário.

Fotos: Tizziana Barbosa/Sepror

Contato para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror): Mayana Tomaz

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

One thought on ““…é um prazer estar aqui, como egresso da FCA e como secretário da SEPROR…” Petrucio Magalhães Junior

  • julho 26, 2023 em 1:32 pm
    Permalink

    Nosso Secretário Petrúcio com seu amplo conhecimento do Setor e disposição para trabalhar, tem se destacado como gestor aberto ao diágolo na busca de soluções que em muito tem contribuido para o avanço e diversidade de atividades agrícolas e capacitação de agentes, essenciais ao Setot Primário e a vida daqueles moram e trabalham no campo, fato que, apesar do muito que se tem ainda por fazer para se conseguir consolidar o crescimento sustentável que o Amazonas sonha e merece, vem se refletindo na melhoria da qualidade dos produtos e serviços e na vida social e econômica dos agricultores familiares, objetivo primordial.
    Petrúcio é 10.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: