Diário Oficial da União destaca o Amazonas e confirma que a competência técnica da SEPROR na execução do PAA supera até questões partidárias…

Opinião do BLOG >

O Diário Oficial da União de ontem, dia 17/07, confirma que uma gestão técnica, competente e focada nas pessoas supera até as questões políticas partidárias. O Amazonas é o estado que vai recebeu o maior recurso financeiro do Norte, quarto do Brasil, ganhando até do Pará que vem sendo a menina dos olhos do governo federal.

A competente operação do PAA/CDS pela equipe da SEPROR na atual gestão do governador Wilson e Petrucio nos últimos 4 anos levou o Amazonas a ter posição de destaque no recebimento de recursos no novo PAA do governo federal.

Maior recurso do Norte, superamos até o Pará que vem tendo privilégio ambiental na atual gestão federal.

Como já disse acima, temos o quarto maior recurso do Brasil, e a promessa de mais milhões se a execução for do jeito que aconteceu no passado.

Diante desse desempenho reconhecido nacionalmente, novamente me vem a sugestão dessa equipe da SEPROR fazer a Chamada Pública da SEDUC (agricultura familiar) e, quem sabe, até o PREME, para acabar com as constantes queixas em audiências publicas e grupos de whatsapp.

Sempre bom lembrar que o pagamento ao produtor vem direto de Brasília, do Ministério, do Tesouro. E que o PAA é recurso federal, não é do Estado.

Parabéns!!!

Serão R$ 8 milhões, com possibilidades reais de mais R$ 8 milhões para o bolso do produtor rural, para o AGRO familiar do Amazonas.

THOMAZ RURAL

https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-mds-n-900-de-17-de-julho-de-2023-497020579

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: