Opinião do BLOG >
Esse o caminho, na casa da ciência, da EMBRAPA internacional, dos renomados pesquisadores, o AGRO do Amazonas sendo discutido com total respeito ao código florestal, ao meio ambiente.
Por onde andam alguns doutores do clima e ambiente que não estão nessa sala, nesse evento.
Se fosse nos Estados Unidos, Alemanha, Noruega, França, com possibilidade de captar novos recursos para manter o que já está em pé (menos as pessoas) estariam na primeira fila.
Vocês são guerreiros, não desistam!
Lutem pelos 60% que não sabem nem se vão almoçar no dia de hoje. Só o AGRO familiar e empresarial vira esse jogo.
“é por aí o caminho!”, frase do inesquecível amigo Dr. Eurípedes Ferreira Lins.
Bom evento! Blog está aqui para divulgar, pois sei que aí não tem enrolação, tem conhecimento, ciência e vontade de reduzir a pobreza no Amazonas com renda justa e sustentabilidade ambiental e do SER HUMANO.
THOMAZ RURAL




Um comentário sobre “Esse o caminho que alguns insistem em negar, em participar e sequer visitar. Sigam em frente!”
Thomaz poucas pessoas da área do conhecimento da piscicultura, sequer sabia do evento e muitos produtores tbm. Vale lembrar que a cadeia produtiva da piscicultura já foi debatida, levantada seus entraves e as soluções para o desenvolvimento e consolidação. FALTA IMPLANTAR AS POLITICAS PUBLICAS sugeridas e orientadas por representantes de todos os setores que compõem a cadeia. A pergunta de quem já passou por tudo isso é O QUE ESTA ACONTECENDO?