SICREDI de Parintins cresce em negócios no AGRO e em outras atividades econômicas. Visite! Conheça!

Opinião do BLOG >

Nesta quarta, dia 05/07/2023, visitei a Agência do SICREDI no município de Parintins, inaugurada em setembro do ano passado. Uma beleza de estrutura.

Conversei com o responsável pelo AGRO, o jovem Kerisson Pereira, amigo e conhecido de longas datas, filho do meu amigo e produtor rural Lauro Pereira e dona Antonia.

Foi bom saber que, em menos de dois anos, a Agência vem crescendo em cliente e negócios em todas os ramos, incluindo o AGRO familiar e empresarial.

Já conta com credenciados para a elaboração de projetos, caminho que o produtor rural deve conhecer e buscar para apresentar sua proposta ao SICREDI.

Já financiou motor de popa, já vem fazendo Pronaf para custeio agrícola e pecuário, e agora vem entrando com mais força no FNO.

Não somente os PRODUTORES RURAIS, mas também a sociedade amazonense precisa conhecer mais de perto o COOPERATIVISMO DE CRÉDITO que, em Parintins, já conta com equipe treinada e capacitada para prestar o melhor serviço ao cliente.

Fui muito bem recebido, com cafezinho, chá e água gelada.

Conheci o gerente da Agência, Nildo, e a gerente ADM/FIN, Adriely.

Na visita, encontrei na agência o produtor rural Pedro Pereira, conhecido como “Meinha” na Ilha, produtor de ariá. Também o presidente do Sindicato Rural de Parintins, Werner Gama.

Parintins não pode desperdiçar oportunidades de crescimento, o Sicredi é uma canal aberto para apoiar esse crescimento no AGRO e em outras atividades econômicas onde o Polo Industrial de Manaus não chegou. Parintins tem IDAM forte, tem Embrapa, tem SEMPA, tem potencial agropecuário, tem posição geográfica privilegiada, não pode ficar dependendo só do boi de pano nem dos em pregos do governo e benefícios da previdência.

Tem tudo para produzir alimentos reduzindo a importação e a miséria na Ilha.

O SICREDI, o cooperativismo de crédito, que conta com o apoio do Sistema OCB-AM, é um dos caminhos mais viáveis.

Visite o SICREDI de Parintins, fica onde funcionava a loja Q-BOI, perto do Porto.

THOMAZ RURAL

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: