Evento da Embrapa recebe demandas do AGRO familiar sem a presença de doutores em ambiente e clima do AM. Só não enxerga quem não quer ver…

Continua após a publicidade..

Leia a matéria da assessoria da Embrapa, conheça as demandas do AGRO FAMILIAR e se indigne com o destino de R$ 78 milhões para a FUNDAÇÃO AMAZONAS/ AMAZÔNIA SUSTENTÁVEL – FAS vindos do Banco Alemão com aval do governo do estado. Acredito que não, mas lembro que teve um encontro da FAS com a SEDECTI no final do ano passado visando um acorde cooperação técnica antes da última COP. Me disseram que não andou pelo lado do governo estadual, mas pelo outro lado?

O espaço continua totalmente aberto para qualquer manifestação.

Continua após a publicidade..

Continuo fazendo minha parte…

Abaixo, link da matéria da EMBRAPA

Participantes: “…gov – Embrapa (de todo o Brasil) mda, inpa, ufam, idam, universidade federal do Rio Grande do Sul; sociedade civil – copime, Movimento dos pequenas agricultores, associações e cooperativas de agricultores; Empresas: Bratelles, Casa das maquinas, Husqvarna e sicredi…”

Continua após a publicidade..

https://www.embrapa.br/busca-de-noticias/-/noticia/81641549/maior-acesso-a-inovacoes-adequadas-para-a-agricultura-familiar-faz-parte-de-demandas-apresentadas-em-workshop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: