Todos os 24 deputados estaduais deveriam assistir esse vídeo de apenas três minutos…

Continua após a publicidade..

Opinião do BLOG >

Ver essa juventude do IDAM falar, com conhecimento, vontade e garra no que faz, é muito animador. Mais ainda quando o assunto é a pecuária sustentável em nossas terras.

Continua após a publicidade..

Só falta a Assembleia Legislativa acordar e blindar o IDAM de indicações absurdas que jogam o nome de um órgão técnico na lama.

Não adianta tapar o sol com a peneira, nasce na ALEAM a expressiva maioria das indicações sem qualquer critério, apenas pensando em estratégias, as mais inaceitáveis, com foco apenas na manutenção no poder, no voto. As exceções são raríssimas.

Se quiserem fazer política, façam em outro órgão, o IDAM é técnico e ligado diretamente no combate à fome.

Continua após a publicidade..

Que a ALEAM siga o modelo de indicações da EMBRAPA e da CONAB nas regionais. Por exemplo: fui convidado para voltar a assumir a Conab, além de não querer, não POSSO, não sou mais servidor da casa. Já dei minha contribuição.

Assim deve ser no IDAM e demais vinculadas da SEPROR.

Assistam ao vídeo abaixo, apenas três minutos, vejam a garra dessa juventude que assumiu o IDAM. Não podemos tirar a esperança dessas jovens profissionais.

Continua após a publicidade..

THOMAZ RURAL

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

2 thoughts on “Todos os 24 deputados estaduais deveriam assistir esse vídeo de apenas três minutos…

  • junho 26, 2023 em 3:23 pm
    Permalink

    Muito bom ver o setor primário e particularmente o IDAM ser noticia de modo positivo, no que tem de melhor, que é a informação tecnológica e de gestão do negócio agropecuário acessível ao produtor rural amazonense, dando oportunidade de maior produtividade e renda.

    Resposta
  • junho 26, 2023 em 11:45 pm
    Permalink

    Excelente Thomaz! A reportagem atingiu o objetivo maior do mérito! O nosso Idam possui excelentes técnicos e profissionais comprometidos ! Fico feliz de ver o repórter e comentarista do Agro nos mostrar a inserção das duas técnicas Zootecnistas diretamente no campo, com conhecimentos necessários às atividades dos pecuaristas! Conheço as técnicas e sei da competência de ambas!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: