Alunos do SENAR-AM de fruticultura e zootecnia vão à campo para aulas práticas em Itacoatiara

Continua após a publicidade..

No último sábado (17), os 20 alunos dos cursos técnicos em Fruticultura e Zootecnia do Senar-AR/AM do polo de apoio presencial Antenor Alves de Lima, em Itacoatiara, participaram de uma atividade prática de campo, pelas disciplinas ‘Inovações Tecnológicas’, ‘Mercado Agropecuário’ e ‘Assistência Técnica e Extensão Rural’.

Na ocasião, os alunos visitaram a Chácara vovó Zueti, em Itacoatiara. A atividade foi acompanhada pela gerente técnica, Danielle Garcia, pela coordenadora do programa de Formação Técnica no Amazonas, Fernanda Melo, pelos instrutores Kirk Moraes, Jeanh Flores e Gercy Filho e pela auxiliar de secretaria do polo de apoio presencial, Soraia Cordovil.

Continua após a publicidade..

“O objetivo foi proporcionar aos estudantes, um laboratório de aprendizagem e integração da vivência no campo como forma de associar a teoria e a prática, além de contribuir com a formação profissional para atuar no setor agropecuário”, resumiu a coordenadora do programa no Amazonas, Fernanda Melo.

Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM

[email protected]

Continua após a publicidade..

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

@sistemafaeasenar

https://sistemafaeasenar.org.br/noticias-senar/turmas-dos-cursos-tecnicos-de-fruticultura-e-zootecnia-do-polo-de-itacoatiara-participam-de-atividade-pratica-de-campo

Continua após a publicidade..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: