Pleito justo desses 8 (oito) órgãos que podem virar a chave da dependência econômica do PIM/ZFM.

Opinião do BLOG >

Diante das centenas de demandas, sabemos que qualquer governo só funciona com pressão, fundamentada e sem bagunça. Então, chegou o momento dos parlamentares eleitos pelos votos do interior defenderem a bandeira dos SINDICATOS ligados ao SETOR PRIMÁRIO.

No guarda chuva desses SINDICATOS estão os órgãos que reúnem todas as condições de virar a chave da economia do interior. Já estão virando, lentamente, mas estão.

Respeito as demandas da saúde, educação e segurança, mas, na minha opinião, o quem vem primeiro é a soberania e a segurança alimentar e nutricional de um povo. Com FOME ninguém estuda, ficamos doente e a violência tende a aumentar por razões que não vou listar aqui por tão óbvias que são.

Os órgãos listados abaixo (SEPROR, SECT, SEMA, IDAM, IPAAM, ADAF, ADS e SEPA) estão nos quatro cantos do gigante Amazonas e prestam serviços muito além de seus objetivos.

Espero que a ALEAM, os deputados estaduais, federais e senadores abracem essa justa causa de quem trabalha apoiando quem coloca comida em nossa mesa e preservaa a floresta.

Temos, hoje, um governador novo, que já rodou esse interior, portanto, sabe bem o que representa esses órgãos em termos de retorno para a melhoria de vida do cidadão. Pelo que sei, o percentual que ficarão satisfeitos não é nada impossível, se resolve no diálogo.

THOMAZ RURAL

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: