Essa era a imagem que queria ver em Parintins. Estou feliz! É renda ao produtor e alimento para quem tem FOME. Parabéns!

Continua após a publicidade..

Opinião do BLOG >

Essas eram as imagens que eu queria tanto ver na Ilha Tupinambarana. Parintins tendo o seu PAA/MUNICIPAL, não dependendo só da CONAB, SEPROR ou ADS. Recurso federal injetado diretamente no bolso do produtor rural (pagamento vem de Brasília), e as entidades sociais levando produtos novos e saudáveis para as famílias em vulnerabilidade social.

Continua após a publicidade..

Que seja só o início e novos tempos para o produtor rural de Parintins, e também aos programas sociais. As compras públicas são exatamente para esse público. Todos ganham, independente de partido ou legenda partidária.

Era algo assim que queria fazer quando meu pai foi candidato a prefeito, mas passou. Agora chegou! Zelem esse programa federal, ele é muito bom! A presença do Bi Garcia, presente ao evento e agora sabendo realmente como funciona, certamente será um ótimo aliado.

É o AGRO familiar e empresarial que vai virar a chave da economia do interior e alimentar quem tem fome. Não tem outro caminho!

Continua após a publicidade..

THOMAZ RURAL

FOTOS: EDER REPOLHO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: