“…esperamos que a decisão seja tomada para que Belém receba a COP-30…” afirmou a Suíça ao governador do PARÁ. Com a palavra os doutores do ambiente e clima do Amazonas…

Opinião do BLOG >

Esse encontro foi ontem, no Pará. Abaixo, o link de toda a matéria. Abaixo, destaco pequeno trecho do que disse o conselheiro da embaixada da Suíça. Pela matéria, começaram pelo Pará, depois Brasília e São Paulo.

O Amazonas, preservado em 97%, como maior exemplo de preservação, deveria ser o verdadeiro PALCO da COP 30, mas, com esses interlocutores ambientais que temos no Estado, vamos continuar contabilizando as derrotas e o aumento da pobreza. Tais interlocutores, ainda tiraram o governador Wilson Lima da última COP sob o argumento de que presidente Lula estaria por lá. Só não enxerga quem realmente não quer ver! Se eu fosse assessor do governador Wilson Lima teria dito ao contrário, teria dito ao comandante executivo do estado mais preservado do MUNDO, no caso o governador Wilson, que ele tem que entrar de cabeça erguida em qualquer lugar do planeta pelos 97% que temos preservado. Os interlocutores fizeram ao contrário, o tiraram do evento. Só eles sabem a razão!

THOMAZ RURAL

https://agenciapara.com.br/noticia/43932/para-e-suica-dialogam-sobre-cooperacao-cop-30-e-avancos-ambientais-no-estado

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: