“…nós temos cadeados gigantescos na questão ambiental, não podemos ter rodovia, ferrovia, hidrovia…”. Parabéns pela defesa senador Plínio Valério!

O Plínio Valério tem defendido como ninguém o Estado do Amazonas. Mais um aparte brilhante no Plenário do Senado Federal. De fato, não podemos mais aceitar ser tão ricos, mas tão pobres e isolados do mundo.

Vá em frente Plínio! Você não está só! Não defendo ilegalidade, e certamente você também não, mas é uma imoralidade ter uma floresta que vale trilhões e ter 60% agarrado a ela sem ter o que comer, doente, sem emprego e presa fácil aos atos ilícitos.

Aqui não pode NADA! Aí fora pode TUDO!

De olho no Fundo Amazônia do futuro, mas de olho ainda no Fundo Amazônia que já foi repassado. Tem ONG que recebeu algo em torno de R$ 70 milhões. O que fez?

Concordo quando você afirma que não é intenção demonizar ninguém, nenhuma ONG, mas não tem como não cobrar o destino de milhões que já foram aplicados, saber se foi correto, qual o destino. Sem transparência é que não dá. O MPF já apontou várias irregularidades em algumas ONGs. Ficaria até calado se a vida no interior fosse só felicidade, mas não é.

THOMAZ RURAL

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: