Conab do AM já está aberta a receber propostas do PAA na modalidade “COMPRA COM DOAÇÃOIMULTÂNEA” de associações e cooperativas

Continua após a publicidade..

Opinião do BLOG >

Lembrando que a Conab só opera do PAA com grupos formais, associações e cooperativas.

Continua após a publicidade..

Segundo informações, o GGPAA deve apresentar e aprovar uma nova metodologia de definição, então vale a atual tabela de referência da Conab do Amazonas, que, segundo comentários, está com preços defasados o que, se confirmado, prejudica o cliente da Companhia, o agricultor familiar.

Certamente a superintendência e o setor competente deve está tomando alguma providência.

Agora é correr e apresentar a proposta, tem 30 dias.

Continua após a publicidade..

Abaixo, nota publicada pela CONAB

Atenção agricultores familiares!! Nesta quinta-feira, dia 11, a #Conab começa a receber os projetos do Programa de Aquisição de Alimentos, o #PAA. O #PAAnet estará aberto, a partir de 14h, para receber propostas da modalidade #compracomdoaçãosimultânea. O período de envio dos projetos é de 30 dias. Assim, cooperativas e associações podem encaminhar toda a documentação até o próximo dia 10 de junho. O Programa é coordenado pelos ministérios do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA) e executado pela Conab, além de estados e municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: