FRENCOOP e OCB-AM definem data para a Audiência Pública exclusiva do AGRO.

Dando sequência e como desmembramento da recente Audiência Pública sobre o cooperativismo amazonense que aconteceu na Assembleia Legislativa do Amazonas, nesta quinta-feira, dia 11/05/2023, em reunião com assessores e membros da Frente Parlamentar, da FREECOOP-AM, o presidente e superintendente do Sistema OCB/SESCOOP-AM, Merched Chaar e Claudia Sampaio, definiram que a próxima Audiência Pública será exclusivamente do Ramo Agropecuária a fim de verificar o andamento dos pleitos apresentados no último encontro, dia 24/04. Foi definido o dia 30/05, às 12h, na ALEAM.

O AGRO precisa se fazer presente para que os gargalos sejam superados e possamos, cada vez mais, ter um Amazonas com soberania e segurança alimentar e nutricional, afirmou o presidente Merched Chaar.

A superintendente Claudia Sampaio já está entrando em contato com as cooperativas agropecuárias para que agendem o dia 30/05. A FRENCOOP-AM tem em seu comando o deputado estadual Adjuto Afonso, que tem se mantido sempre aberto para levar ao legislativo a pauta do setor primário do Amazonas.

Os produtores rurais aguardam as informações da ADS sobre as quotas do PREME, PAF e minuta da nova LEI DO PREME. O ideal e correta seria apresentar as quotas já distribuídas para produtor rural e GRUPO FORMAL, assim como as compras pelo PAF.

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: