Atendendo pedido, divulgo as 21 cadeias prioritárias elaboradas pelo IDAM na gestão da EDA OLIVA (48 páginas)

Continua após a publicidade..

Opinião do BLOG >

Atendendo pedidos e para tirar dúvidas divulgo, novamente, o belo trabalho feito pela equipe do IDAM na gestão da amiga Eda Oliva apresentando, em detalhes, o potencial do Amazonas em 21 cadeias prioritárias. Agora são vinte e duas, entrou o nosso CACAU, se não estou equivocado.

Continua após a publicidade..

Defendo todas ELAS, pois estamos no maior estado do Brasil com potencialidades distintas identificadas neste trabalho que faz parte do primeiro Plano Safra lançado no governo Wilson Lima.

Defendo a SOJA no Sul, assim como a pecuária, pesca, piscicultura, extrativismo e agricultura nos municípios com potencial.

Nem se quisermos teremos MONOCULTURA no Amazonas. Quem assim fala não conhece o Amazonas ou não conhece este trabalho dos técnicos do IDAM.

Continua após a publicidade..

Abaixo, a publicação em PDF. A foto registra o momento em que ganhava o meu exemplar durante a abertura da EXPOAGRO 2019 depois de longos 6 anos sem a festa maior da agropecuária cabocla. Aliás, nessa EXPOAGRO o governador transferiu seu gabinete para cumprir sua agenda do dia durante o evento.

Abraço dona Eda, Armando, saudades….o vascaíno Zé Milton era o diretor técnico. Nas mãos de vocês o IDAM jamais teria passado os tristes momentos de 2022.

THOMAZ RURAL

Continua após a publicidade..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: