Atendendo pedido, divulgo as 21 cadeias prioritárias elaboradas pelo IDAM na gestão da EDA OLIVA (48 páginas)

Opinião do BLOG >

Atendendo pedidos e para tirar dúvidas divulgo, novamente, o belo trabalho feito pela equipe do IDAM na gestão da amiga Eda Oliva apresentando, em detalhes, o potencial do Amazonas em 21 cadeias prioritárias. Agora são vinte e duas, entrou o nosso CACAU, se não estou equivocado.

Defendo todas ELAS, pois estamos no maior estado do Brasil com potencialidades distintas identificadas neste trabalho que faz parte do primeiro Plano Safra lançado no governo Wilson Lima.

Defendo a SOJA no Sul, assim como a pecuária, pesca, piscicultura, extrativismo e agricultura nos municípios com potencial.

Nem se quisermos teremos MONOCULTURA no Amazonas. Quem assim fala não conhece o Amazonas ou não conhece este trabalho dos técnicos do IDAM.

Abaixo, a publicação em PDF. A foto registra o momento em que ganhava o meu exemplar durante a abertura da EXPOAGRO 2019 depois de longos 6 anos sem a festa maior da agropecuária cabocla. Aliás, nessa EXPOAGRO o governador transferiu seu gabinete para cumprir sua agenda do dia durante o evento.

Abraço dona Eda, Armando, saudades….o vascaíno Zé Milton era o diretor técnico. Nas mãos de vocês o IDAM jamais teria passado os tristes momentos de 2022.

THOMAZ RURAL

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: