OMS declara fim da pandemia, mas tem ONG com sede em Manaus dizendo que a próxima vai começar por AQUI. Gol contra a nossa economia!

Continua após a publicidade..

Opinião do BLOG >

Ontem, a mídia mundial anunciou que a OMS encerrou a pandemia. Uma notícia que traz alívio por tudo que passamos e por lembrar um ex-presidente que perdeu a última eleição pela sua falta de sensibilidade com o ser humano no momento mais duro da humanidade. Sem esquecer que a corrupção dos últimos anos também matou e mata milhares de brasileiros todos os dias. Essa pandemia da corrupção ainda não passou, e que não tenha os “picos” que tivemos no passado do atual governo federal. Aprender com os erros é uma virtude humano.

Continua após a publicidade..

Contudo, aqui no Amazonas, tem uma ONG, com sede em Manaus, e atuação em toda a AmaZÔNIA dizendo, antes da eleição de outubro passado, que a “…próxima pandemia pode começar na Amazônia...”. É um gol contra a nossa ECONOMIA em geral esse tipo de propagando sem qualquer fundamentação científica, apenas, acredito, com foco nas eleições passadas. A eleição já passou, mas continua no instagram da ONG (print abaixo) e foi amplamente divulgado.

O Amazonas, segundo o secretário de meio ambiente, que veio da FAS, afirma que o AMAZONAS tem 97% de florestas preservadas. Bem que poderia pedir para sua antiga e futura casa retirar essa propaganda que deve ter tido outros objetivos que já foram alcançados. O Fundo Amazônia está de volta! Só espero que com regras totalmente diferente do passado. Você que está na condição de gestor estadual, diante da proximidade, bem que poderia fazer esse pedido ao titular da FAS.

Espero que retire e peça desculpa do povo do Amazonas por esse marketing absurdo e sem qualquer sentido que só apavora e espanta quem quer nos visitar. Se não retirar, é porque a intenção é captar recursos financeiros internacionais. Já está vindo muito, não precisa mais desse marketing contra o AmaZONAS com 97% preservado.

Continua após a publicidade..

Espero que NUNCA mais tenha outra, mas se tiver certamente vem dos países que já desmataram, jamais do AmaZONAS preservado, cujo guardião da floresta nunca recebeu um centavo do CRÉDITO DE CARBONO, REDD+, CONCESSÕES FLORESTAS e nem sua área ZONEADA ECONÔMICA E ECOLÓGICAMENTE. Sem falar do BOLSA MISÉRIA para poucos e só de 50 reais por 14 ANOS. Wilson assumiu o governo em 2019 com metade do estado passando fome, agora já está com 58%. Nos ajudem a virar a chave econômica do Amazonas, a virar a chave dos 58%.

THOMAZ RURAL

Continua após a publicidade..
Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: