Nada contra o Bosco Saraiva, mas esse era o nome para a SUFRAMA. A política partidária é muito injusta!

Continua após a publicidade..

Opinião do BLOG >

Hoje, depois de algum tempo, voltei a ouvir o pronunciamento do JOSÉ RICARDO na homenagem aos 50 anos da EMBRAPA. Sempre muito equilibrado, não poderia deixar de fazer o comentário a seguir…

Continua após a publicidade..

Só a política partidária pode explicar o absurdo de não ter o JOSÉ RICARDO no comando da SUFRAMA. Não tenho absoluta nada contra o indicado, o BOSCO SARAIVA, mas sendo um governo federal do PT, sendo a SUFRAMA um órgão federal, sendo o JOSÉ RICARDO um deputado do partido, do PT, por vários mandatos como estadual e um de deputado federal, de conduta incontestável, ECONOMISTA e com amplo conhecimento do modelo PIM/ZFM, não ter experimentado o JOSÉ RICARDO no comando da SUFRAMA é inexplicável no meu ponto de vista.

Sinceramente, não sei como o PT do Amazonas aceitou isso sem qualquer ponderação. Não vi um comentário sequer, mas deve ter tido.

O José Ricardo reunia todas as condições e competência para o cargo. É o político estadual, no meu ponto de vista, de maior visibilidade nacional do PT.

Continua após a publicidade..

Repito, nada contra o BOSCO SARAIVA, desejo sucesso, mas tendo o JOSÉ RICARDO, do quadro do PT, e com qualidade indiscutível, economista e com vida profissional ligada ao PIM/ZFM é, simplesmente, uma enorme injustiça com o PT do Amazonas e com o JOSÉ RICARDO.

Sem falar a expressiva votação que ele teve nos últimos pleitos.

Fico desanimado quando vejo essas injustiças, o silêncio de alguns petistas. Não sou do PT, mas sempre defendi e admirei a conduta do JOSÉ RICARDO. Estou falando de SUFRAMA, mas o ZÉ reúne todas as condições para ser MINISTRO DE ESTADO, muito melhor do que vários que estão na Esplanada.

Continua após a publicidade..

O JOSÉ RICARDO sabe o significado de SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL, sabe o que é e defende a SOBERANIA ALIMENTAR, sabe a revolução que o setor primário pode fazer.

Ainda temos que apanhar muito para aprender, infelizmente!

THOMAZ RURAL

Continua após a publicidade..

2 thoughts on “Nada contra o Bosco Saraiva, mas esse era o nome para a SUFRAMA. A política partidária é muito injusta!

  • maio 6, 2023 em 12:07 am
    Permalink

    Zé Ricardo é um excelente nome para o momento atual, do ponto de vista político e estratégico. Na Suframa viria trazer novidades para nossa agropecuária, tanto nas unidades produtivas familiares quanto no empreendedor rural.

    Resposta
    • maio 6, 2023 em 12:42 am
      Permalink

      Realmente é muito estranho o PT do Amazonas não ter questionado a indicação do Bosco Saraiva para a SUFRAMA, quando tem um José Ricardo com todas as qualidades e experiências para gerir um órgão de tamanha importância para o desenvolvimento da Amazônia. Será que o governo do PT está reservando algo melhor para o Zé Ricardo ou simplesmente lhe passaram a perna? Se esta última hipótese prevalecer, então estamos diante de “uma grande injustiça com o Zé Ricardo”.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: