Sebrae inaugura ponto de atendimento no Shopping São José, Zona Leste de Manaus

Continua após a publicidade..


Local oferecerá programação gratuita voltada à capacitação de empreendedores já no primeiro dia de operação

Os empreendedores da Zona Leste de Manaus ganharam um ponto de atendimento do Sebrae Amazonas mais perto de casa. A partir de terça-feira, 25/4, às 10h, eles terão acesso a orientação e capacitação em loja do Shopping São José, no primeiro piso, nº 41. A primeira programação de atividades oferecerá palestra e três oficinais, sendo duas delas gratuitas.
Para atender a região que representa mais de 21 mil negócios na cidade de Manaus, o Sebrae oferecerá no local os serviços de consultorias, orientações técnicas e capacitações para apoiar o desenvolvimento das micro e pequenas empresas da região e entorno.
“É mais uma opção para que o empreendedor amazonense possa tirar suas dúvidas, se formalizar, se capacitar e expandir seus negócios”, reforçou a diretora superintendente do Sebrae Amazonas, Ananda Carvalho. “Com o ponto Sebrae no Shopping São José, estamos ampliando o acesso dos empresários daquela região aos nossos serviços “.
Após a solenidade de inauguração, o ponto terá a palestra ‘Regularização e capacitação financeira’, a partir das 10h30. Em seguida, às 13h30, haverá a oficina ‘Design de sobrancelha’. Às 15h30 a oficina ‘Maquiagem para festas’ será ministrada, seguida por ‘Automaquiagem para ambiente de trabalho’, às 18h30. Toda a programação será gratuita.
O Shopping São José fica na Avenida Cosme Ferreira, n° 4.605, Bairro São José Operário. Mais informações sobre o Sebrae e seus programas podem ser consultadas via telefone ou whatsApp pelo 0800-570-0800.

Continua após a publicidade..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: