Cooperativas e Associações aguardam o que foi dito na Audiência Pública da última segunda-feira (24)

Continua após a publicidade..

Opinião do BLOG >

Na recente audiência pública que aconteceu na ALEAM, o diretor técnico da ADS afirmou que das 53 associações aptas, 44 já haviam recebido quotas. E das 23 cooperativas aptas no edital, todas já haviam recebido quotas.

Continua após a publicidade..

Ontem, fui procurado por uma cooperativa, apta no edital, ou seja, uma das 23, que me disse não ter recebido qualquer quota. Outra me disse que o valor é insignificante.

Como já disse em postagem anterior, é preciso a ADS divulgar, no ATACADO, e não no VAREJO, as quotas distribuídas no corrente ano para produtor individual, agroindústria, associação e cooperativa. Isso poderia ser no próprio site da ADS.

Essa falta de transparência está prejudicando o governador Wilson Lima que tanto fez e está fazendo pelo AGRO familiar e empresarial do Amazonas.

Continua após a publicidade..

O que os grupos formais estão pedindo não é nada além do que já foi dito, publicamente, na Audiência Pública. Se já foram distribuídas as quotas, quais são elas, pra quem e o valor? No site da ADS. Com o ano letivo em pleno andamento, já se sabe a demanda da SEDUC.

THOMAZ RURAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: