Encontro de Agentes do Cooperativismo é ferramenta importante para o desenvolvimento do Amazonas

Continua após a publicidade..

Iniciou nesta quarta-feira, dia 26/04, o II Encontro dos Agentes de Desenvolvimento de Cooperativas do Amazonas registradas na OCB/AM. O objetivo, segundo a superintendente Claudia Sampaio, é aproximar experiências a fim de identificar pontos em comum entre os agentes de desenvolvimento e, com isso, ampliar a presença a presença do cooperativismo na região fortalecendo a geração de renda com sustentabilidade.

A mesa de abertura do Encontro contou com a presença da superintende do SESCOOP-AM, Claudia Sampaio, o superintendente da SFA/MAPA-AM, Guilherme Pessoa, o secretário executivo da SEAPAF/SEPROR, Airton Schneider, do pesquisador da Embrapa, José Olenilson Costa Pinheiro, e da representante da SEMA, Géssica Nascimento.

Continua após a publicidade..

As iniciativas que o Sistema OCB/SESCOOP-AM vem adotando já está gerando resultados altamente positivos para todas as atividades econômicas que tem no modelo cooperativista o foco de atuação. A recente Audiência Pública na Assembleia Legislativa do Amazonas é exemplo da força que o modelo já tem e que vem crescendo a cada evento, a cada ano. Os números estão aí para confirmar, e a superação dos obstáculos, o atendimento das demandas dos cooperados dos diversos ramos vai fazer esse crescimento ser ainda mais rápido.

O II Encontro de Agentes está acontecendo no Da Vinci Hotel e vai encerrar às 17 horas desta quarta-feira.

Continua após a publicidade..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: