INCRA do Amazonas tem novo superintendente

Opinião do BLOG >

O DOU trouxe o nome de DENIS DA SILVA PEREIRA como o novo superintendente do INCRA-AM. Acredito que não seja da CASA, mas deveria ser alguém do próprio órgão. É um Instituto complexo e com o desafio da dimensão geográfica do Amazonas.

No Pará tem TRÊS superintendências, aqui só UMA. Já começa por aí, não conseguimos mudar essa realidade. Fica a impressão que só no vizinho tem problema, aqui está tudo resolvido.

THOMAZ RURAL

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

3 thoughts on “INCRA do Amazonas tem novo superintendente

  • abril 25, 2023 em 7:15 pm
    Permalink

    Representatividade política do Pará sempre foi mais forte e muito mais interessados no desenvolvimento do seu estado. O nosso Amazonas, nossos políticos nunca tiveram tanta força assim, agora estamos vendo o Omar tendo notoriedade nacional. Infelizmente os eleitores do Amazonas tem que ser mais politizados para eleger teptesentantes mais dignos w comprometidos com o nosso desenvolvimento.

    Resposta
  • abril 25, 2023 em 7:34 pm
    Permalink

    Dênis, é professor de Filosofia no IFAM – CMZL, já foi candidato a vereador e a deputado estadual, sempre pelo PT.

    Resposta
  • abril 26, 2023 em 12:46 am
    Permalink

    Como ex-Funcionarios do incra, e tendo conhecimento das dificuldades que existem em Boca do Acre, Sul-de Lábrea é complicado, pra quem Nao tem conhecimento de reformas agrária. É apenas um professor de filosofia é triste a escolha. Se temos uma pessoa da casa, excelente ex-superitendente, com larga experiência e conhecimento da realidade, pessoa como: Maria do Socorro Maeques Feitosa. Nao teria melhor indicação. Foi pessima escolha do senhor José Ricardo. Sao meus comentarios.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: