Eron Bezerra é de Boca do Acre, já foi da SEPROR, já sabe o que trava o Amazonas, então, nada de seminário, é focar no ZEE e Regularização Fundiária para fazer o Estado andar…

Continua após a publicidade..

Opinião do BLOG >

É evidente que fico feliz quando vejo amazonense ocupando espaço em áreas que podem melhorar a vida de 58% da população que não sabem o que vão comer hoje, no DIA DE TIRADENTES.

Continua após a publicidade..

Eron Bezerra já esteve no Sistema SEPROR e sabe, exatamente, onde está travado o nosso crescimento sustentável.

Vi na matéria do BNC que ele pensa em realizar QUATRO SEMINÁRIOS, é perda de tempo, já sabemos o que precisamos, é só resgatar a ATA dos próprios eventos que o Eron participou no passado e que eu acompanhei e participei.

Vi que ele vai participar do CAS e do Fundo Amazônia, então, FOCO total no ZEE e Regularização Fundiária, só depois “projetos sustentáveis”.

Continua após a publicidade..

Eron nasceu em Boca do Acre, justamente área do atual conflito que só se resolve com ZEE e Regularização Fundiária. Todo recurso deve ir nessa direção, qualquer mudança de rota é desperdiçar recursos e aumentar o índice de pobreza no Estado.

Em 2019, o atual governo recebeu o Amazonas com 50% de pobres, hoje está em 58%.

Pergunto: Vão repetir os “projetos” e “ações” que deixaram metade do Amazonas com fome?

Continua após a publicidade..

Tem que mudar!

THOMAZ RURAL

One thought on “Eron Bezerra é de Boca do Acre, já foi da SEPROR, já sabe o que trava o Amazonas, então, nada de seminário, é focar no ZEE e Regularização Fundiária para fazer o Estado andar…

  • abril 21, 2023 em 3:49 pm
    Permalink

    Maiores problemas do Amazonas não está nos secretários, e sim nos executivos, que não tem políticas de responsabilidade para o nosso Estado, os fundos são desviado de suas finalidades! exemplo, FMPES, e FTI são fundos que governo do Estado disvia pra outras finalidade não tem dinheiro pra esxtensao rural, pela secretaria de produção Rural sepror eai temos grandes problemas como a questão de regularização fundiária, e Meio Ambiente esse são os maiores entraves no nosso Estado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: