OVO, de vilão a mocinho! Excelente matéria!

Essa matéria está no Jornal ÀCRÍTICA deste fim de semana. De fato, o OVO passou de vilão a mocinho. Entenda as razões. Eu, por exemplo, atendendo recomendação de especialista, como 6 ovos cozidos por dia, só regional, da Granja São Pedro, jamais de outros estados. Quero gerar emprego e renda aqui.

Falando em OVO é sempre bom lembrar que a galinha come MILHO e SOJA para produzir OVOS. Para ter milho e soja é precisa plantar e colher esses alimentos.

Então, se quiserem ovos frescos parem de travar a produção de alimentos no Amazonas. ZEE, ATER, CRÉDITO e COMPRAS PÚBLICAS para o pequeno e médio. Isso para ontem!

Nosso setor precisa de UNIÃO para fazer cumprir a LEI e tirar de cena quem não tem compromisso com a SOBERANIA e SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL de quem aqui vive.

Vejam quanto tá custando o OVO nas prateleiras do AM? Acredito que tem ambientalista radical que pensa que a galinha bota OVO sem comer milho e soja. Já chega de explorar o guardião da floresta, ainda querem que o OVO seja barato e querem que a galinha bote ovo sem comer. Assim é demais né.

THOMAZ RURAL

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: