“…relatório aponta que de 22 ONGs, 18 delas ficaram com 85% do dinheiro arrecado do exterior ou público para preservar a Amazônia…”. Ainda tem gente contra a CPI? É maldade com o guardião da floresta!

Clique para ver o pronunciamento do senador amazonense que quer transparência na aplicação do Fundo Amazônia, afinal de contas, foram bilhões no passado e temos 58% na pobreza. Vá em frente Plínio, é preciso separar o joio do trigo, tem ONGs boas, que pensam no bolso do guardião da floresta. Essas precisam receber apoio, mas com metas humanas estipuladas, sem bla bla bla.

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

2 thoughts on ““…relatório aponta que de 22 ONGs, 18 delas ficaram com 85% do dinheiro arrecado do exterior ou público para preservar a Amazônia…”. Ainda tem gente contra a CPI? É maldade com o guardião da floresta!

  • março 28, 2023 em 6:25 pm
    Permalink

    Ué, o Senador ficou calado por 4 anos, quando o presidente que ele apoiou “fechou” o Fundo Amazônia e abriu a porteira para que a boiada passasse, destruindo milhares de hectares das nossos florestas e agora resolve se preocupar com o uso do Fundo? Como assim?
    Por falar nisto, esse senhor não tem se preocupado com as ações genocidas contra povos indígenas… por que será?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: