Portaria mostra a importância de um gestor técnico no comando dos órgãos

Continua após a publicidade..

Já faz tempo que venho sugerindo ação nessa direção. Sem informação qualificada fica difícil planejar. Nos últimos anos vinha falando no GECEA, mas até agora não foi reativado, o que deve acontecer na atual gestão do Governo Federal.

Acertou o Sistema SEPROR em seguir essa direção, antes tarde do que nunca. Melhor ainda foi saber que já tem outros órgãos super estratégicos que irão participar desses encontros. Inclusive recebi essa cópia de PORTARIA de um amigo colaborador de um órgão federal, nem foi da SEPROR. Esse colaborador estava animado com esse caminho, pois sabe da importância. Não vou dizer o nome dele, Pedro Benício, da Conab/AM, que já foi ex-IDAM por 10 anos.

Continua após a publicidade..

Essa a vantagem de ter um gestor técnico no comando dos órgãos, como acontece no comando do Sistema SEPROR, sem intenções de ações somente eleitoreiras, muito pelo contrário, procurando atender tudo e todos da melhor forma possível, e diariamente tentando destravar pautas que ainda atrasam o desenvolvimento do AGRO familiar e empresarial do Amazonas.

Esse proximidade do governador e do vice tem ajudado e vai ajudar muito em novas conquistas.

Se puder, quero participar como ouvinte dessas reuniões, ou então façam virtual para o Amazonas inteiro ter acesso.

Continua após a publicidade..

É com conhecimento da realidade que tomamos atitudes mais acertadas. Estatística é fundamental.

THOMAZ RURAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: