Positiva a visita do vice-governador ao Sistema SEPROR

Continua após a publicidade..

Opinião do BLOG >

Vejo como muito positiva as visitas já realizadas pelo vice-governador Tadeu de Souza no Sistema SEPROR. Nessa proximidade certamente ouviu os resgates históricos já realizados nos primeiros quatro anos, assim como as demandas do setor primário, do AGRO familiar e empresarial, que ainda não foram realizadas e que estão no plano de governo desde 2019.

Continua após a publicidade..

Faz tempo, muito tempo mesmo, que não vejo um governador e um vice tão próximos do nosso setor primário.

Como um dos atores do setor primário, e sendo o blog ligado exclusivamente ao setor, agradeço a visita ao Sistema em menos de 3 meses. O comando do Sistema está em boas mãos, é um profissional sério, trabalhador, agrônomo formado na UFAM, advogado, bem relacionado nacionalmente e conhecedor das necessidades do Estado. Ouvi-lo é a certeza de novos avanços internos no Sistema, assim como dias melhores aos 350 mil produtores rurais do Amazonas.

Se o vice me desse a oportunidade de fazer apenas um pedido, eu pediria: “Faça o ZEE do Amazonas“, pois é uma ação que vai ajudar no fomento, LA, RG, ATER, CR e comercialização. Ainda um olhar especial na remuneração dos servidores do Sistema que é a única saída capaz de interiorizar o desenvolvimento. Aqui no meu espaço tenho sempre recebido demandas quanto ao vale alimentação cujo valor é diferente de outros órgãos de governo. Não sei se já foi resolvido!

Continua após a publicidade..

Faço esse apelo por ter a firme convicção, pelos quase 40 anos de setor rural, que passa pelo SISTEMA SEPROR a movimentação da economia no interior do estado, onde o modelo PIM/ZFM não chegou nesses 58 anos de existência.

Não sei se é do conhecimento do vice Tadeu de Souza, mas estive ao lado do Wilson Lima na campanha de 2018 atendendo pedido do Luiz Castro, Merched e Petrucio. Até hoje defendo pelos resgates que já fez, e por ter a convicção que outros deverão vir.

THOMAZ RURAL

Continua após a publicidade..

One thought on “Positiva a visita do vice-governador ao Sistema SEPROR

  • março 21, 2023 em 10:04 pm
    Permalink

    Essa equipe que começou ao lado do Wilson Lima na campanha de 2018 e até hoje para mim e a melhor equipe, Thomas Meirelles ,Luiz Castro, Merched e Petrucio. Até hoje defendo o Setor Primária 👏👏

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: