Atuação ativa do Sistema OCB/SESCOOP-AM no cooperativismo do município de Anamã

Continua após a publicidade..

Semana passada, atuando ativamente no apoio e geração de negócios do cooperativismo agropecuário do Amazonas, o Sistema OCB/SESCOOP-AM, por meio da analista de promoção social, Fernanda Rodrigues, esteve no município de Anamã apoiando e assessorando a Assembleia Geral Ordinária – AGO da COOPEMS com a presença de 19 cooperados.

O encontro contou com a presença do IDAM, por meio do gerente Mário Jorge Grijó, técnico bastante conhecido no meio rural do Amazonas.

Continua após a publicidade..

O presidente do Sistema OCB/SECOOP-AM, Merched Chaar, e a superintendente, Claudia Sampaio, tem dado todo apoio e deixado as portas do sistema abertas aos produtores do AGRO que queiram entrar no modelo cooperativista que vem crescendo em nosso Estado, já tem exemplos de sucesso e no Brasil já ganhou proporções gigantescas. É um caminho sem volta!

A gerente de Desenvolvimento de Cooperativas, Heline Cristina, e toda sua equipe, estão à disposição para acompanhar, orientar e assessorar todas as Assembleias Gerais das cooperativas ligadas ao Sistema.

Essa orientação é muito importante para manter o grupo formal dentro da legalidade e poder acessar todos os programas disponibilizados pela própria OCB, assim como os demais programas e politicas públicas das três esferas de governo.

Continua após a publicidade..

Fonte: OCB-AM

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: