ALEMANHA x AMAZONAS! Igual né!

Continua após a publicidade..

Opinião do BLOG >

Esse é o transporte utilizado na Alemanha para ligar a vários outros países da Europa.

Continua após a publicidade..

Ao lado, a estrada que é para ligar o AmazONAS ao Brasil em “ótimas” condições. Depois de longas décadas ainda está em fase de CONSULTA PÚBLICA a BR-319.

As autoridades ambientais do Estado deveriam levar as autoridades americanas e alemãs para percorrer a BR-319, e não para deslizar pelas águas do Rio Negro.

Só quero aqui o que eles TEM LÁ! Somente isso! Conforto e transporte de qualidade.

Continua após a publicidade..

Mas aqui, são bilhões que esses países investem para projetinhos que não tiram o guardião da pobreza. Esse países nem perguntam quanto tá caindo no bolso do guardião da floresta, e os daqui nem dizem nada (só o MPF já identificou alguma coisa), pois o que importa a eles é acompanhar os satélites e ver que o Amazonas continua com 97% de preservação. Nosso serviço ambiental nunca remunerou quem preservou a floresta. Foi para onde o recurso no passado?

Tem muita coisa que a ALEAM precisa apurar, afinal temos 58% na pobreza.

THOMAZ RURAL

Continua após a publicidade..

4 thoughts on “ALEMANHA x AMAZONAS! Igual né!

  • março 15, 2023 em 1:22 am
    Permalink

    A BR 319 não muda os 58% de pobreza! Será que é tão difícil para entender? – Também, é mais que esta veia de trilhos – na Alemanha tem uma rede completa. – Atualmente a empresa de operação DB chia, devido ao baixo uso do trem e, olha, está bastante cheio! – Imagina o gato pingado viajando para Porto Velho.

    Resposta
    • março 15, 2023 em 2:00 am
      Permalink

      Não há carga agrícola? Cenas recente mostra o uso das estratégias militares que poderiam ser das logística das FFAA. Além disso temos a produção do distrito industrial. Aqui pode ajudar a logística do estado, bem como no transporte dos veículos de quem precisa ir e vir. Além do turismo que você diz gato pingado teríamos o deslocamento dos diversos servidores federais, estaduais e dos municípios dessas localidades. Já viu por onde chega o tomate no AM ? Tempo do trajeto?

      Resposta
    • março 15, 2023 em 10:45 am
      Permalink

      Injusto….. fazendas aqui, florestas lá , diz o primeiro mundo!

      Resposta
    • março 15, 2023 em 1:26 pm
      Permalink

      Permita-me uma sugestão: venha morar perto do produtor sofrido, aí, você poderá sentir as dificuldades que eles enfrentam.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: