Esse é o caminho! Parabéns por manter na atual gestão!

Continua após a publicidade..

Dia 5 de abril será lançado o Plano Safra AM 2023/2024, o terceiro na gestão Wilson Lima e Petrucio Magalhães. Nunca aconteceu tal fato na história do AGRO amazonense, seja o familiar ou empresarial. É um documento que norteia, orienta, direciona o que pensa o governo para o setor primário do nosso Estado.

O governo federal já faz o seu lançamento anual de Plano Safra há bastante tempo, há mais de duas décadas, mas só no atual governo estadual o Amazonas passou a adotar essa ferramenta.

Continua após a publicidade..

Como já disse, é um documento que norteia as ações, lógico que nem tudo é executado, nem o federal, nem o estadual e nem alguns municípios brasileiros que também tem o seu.

Mas é o documento que pode sofrer ajustes, inclusões e exclusões a todo ano ou bianual.

Parabéns ao governo do Estado por adotar e lançar essa ferramenta. Sabemos que o não executado em nosso Estado é porque outras áreas do próprio governo não priorizaram o produtor rural, não priorizam a produção de alimentos, não priorizaram o emprego e renda o interior, não priorizaram nossa soberania, não priorizaram o ZEE, não priorizaram a segurança alimentar, não priorizaram o homem em pé.

Continua após a publicidade..

THOMAZ RURAL

One thought on “Esse é o caminho! Parabéns por manter na atual gestão!

  • março 11, 2023 em 2:11 pm
    Permalink

    NÃO E VERDADE QUE LANÇAMENTO DO PLANO SAFRA É SOMENTE UMA REALIZAÇÃODESSE GOVERNO ATUAL.
    ESSES PROJETOS SÃO APENAS PARA ILUSTRAR MARKETING MAIS NA VERDADE É INFIO APLICAÇÃO DESSAS PROPAGANDAS PARA O DESENVOLVIMENTO DO AMAZONAS.
    PUBLIQUE O RELATORIO ESTATISTICO DOS PLANOS SAFRAS ANTERIORES NO AMAZONAS.

    Não sou oposição, sou crítico e se solicitado tenho sugestão para apresentar e desenvolver este Estado do Amazonas que em melhorar no Setor Primário está regredindo

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: