FAEA sedia palestra do Secretário de Produção Rural do Amazonas, Petrúcio Magalhães Júnior, sobre planos para o setor primário no Estado

Continua após a publicidade..

A FAEA sediou nesta segunda-feira, 06, palestra proferida pelo secretário de produção rural do Estado do Amazonas, Petrúcio Magalhães Júnior. Com o tema ‘Planos 2023’, o titular da Sepror falou a um público formado por representantes de diversas entidades ligadas ao setor rural, presidentes de sindicatos rurais, produtores rurais e demais interessados no assunto, sobre as perspectivas e desafios do agro no Amazonas e quais os planos do Governo Estadual para o setor primário.

O presidente da FAEA, Muni Lourenço, agradeceu a presença do secretário e falou da importância da apresentação para conhecer os planos do governo estadual considerando os desafios e os pontos de melhoria a serem alcançados nos próximos anos.

Continua após a publicidade..

Entre os participantes no evento estiveram o diretor-presidente da Adaf, José Augusto Omena, o superintendente do Ministério da Agricultura no Amazonas (SFA), Guilherme Pessoa, o chefe-geral da Embrapa Amazônia Ocidental Everton Rabelo Cordeiro, o superintendente do Banco da Amazônia (Basa), Esmar Prado e o diretor presidente da Afeam, Marcos Vinicius Castro.

Texto: ASCOM – Faea Senar Fundepec/AM

Foto: Emerson Martins/Sepror

Continua após a publicidade..

https://sistemafaeasenar.org.br/noticias-faea/faea-sedia-palestra-do-secretario-de-producao-rural-do-amazonas-petrucio-magalhaes-junior-sobre-planos-para-o-setor-primario-no-estado

[email protected]

https://www.facebook.com/sistemafaeasenar

Continua após a publicidade..

@sistemafaeasenar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: