PARINTINS POLPAS começa na segunda (06/03) comprar frutas da safra 2023 de acerola, goiaba, taperebá e cupuaçu no Baixo Amazonas

Hoje, fiquei sabendo que a empresa PARINTINS POLPAS vai começar a comprar a safra de acerola, goiaba, taperebá e cupuaçu prioritariamente dos agricultores do município de Parintins, mas está aberta a qualquer produtor rural do Amazonas.

As polpas produzidas em Parintins já estão sendo comercializadas em Manaus, no Expresso brasileiro, Avenida Maneca Marques, Parque 10. Antigo “super fácil” no estacionamento do posto ATEM. Abaixo, uma foto da freezer mostrando que as vendas andam de vento em popa em Manaus. Abaixo, disponibilizo o contato do delivery. Parintinense tem que prestigiar

Dia 23/03, mais uma grande rede de supermercados já vai ter o produto da PARINTINS POLPAS nas prateleiras. Mais próximo vamos anunciar o nome dessa REDE.

Também disponibilizo, abaixo, o site da empresa.

As polpinhas de 100 gramas devem ser preparadas de acordo com as recomendações que estão na embalagem. Dia desses fiz esse preparo de acordo com a orientação, com gelo, ficou nota 10. Era de graviola!

Sucesso!

THOMAZ RURAL

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!
%d blogueiros gostam disto: