Homenagem justíssima ao Francisco Helder (Chicão), e ninguém melhor do que o secretário da SEPROR para falar em nome do governo

Continua após a publicidade..

Conheço o Chicão de longas datas, esteve comigo na Conab várias vezes, e o seu pai foi muito amigo do meu velho. Então, sei um pouco dessa bonita trajetória. A empresa já está na terceira geração, com o Luiz Mário. Convenhamos, produzir OVOS no Amazonas por todas essas décadas importando milho e soja (que o mundo impede de produzirmos aqui de forma injusta) e sobreviver a todas as crises só pode tornar essa HOMENAGEM mais do que merecida. Tem “gente” que pensa que a galinha bota ovo (alimento completo e básico) sem comer milho e soja.

Agora sim, a ALEAM volta a homenagear com a Medalha Rui Araújo quem realmente luta por nossa terra, por quem gera emprego e avança empreendendo em outras atividades econômicas.

Continua após a publicidade..

Parabéns Chicão! Você é um grande exemplo!

Pelas atividades desenvolvidas pelo homenageado ninguém melhor do que meu amigo secretário Petrucio Magalhães para representar o governador do Estado.

Abaixo, link de toda a solenidade.

Continua após a publicidade..

One thought on “Homenagem justíssima ao Francisco Helder (Chicão), e ninguém melhor do que o secretário da SEPROR para falar em nome do governo

  • março 1, 2023 em 12:51 am
    Permalink

    Além da sua trajetória de sucesso, também herdou do pai o .inesquecível Cel Assis peixeto, o coração grande de nunca se negar a auxiliar qualquer produtor que procura os seus conselhos. Até hoje isso é uma constante na sua vida corrida de tantos compromissos.
    É o maior incentivador da avicultura no nosso Estado. Trouxe o que há de melhor e de mais moderno para sermos autossuficiente na produção de ovos e espalhou seu conhecimento e sucesso com muito amor e determinação.
    Com muito orgulho , meus parabéns ao amigo Chicâo e àqueles que tiveram a lembrança de lhe fazerem tão merecida homenagem.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: