Conab e Incra já tem nomes definidos

Os links abaixo contém os nomes que assumirão a CONAB, INCRA e CEAGESP. Votos de sucesso, lembrando que o Amazonas tem demandas urgentes para geração de renda, para a produção de alimentos (tecnologias sustentáveis já existem na Embrapa) se quisermos manter a floresta em pé, manter os 97% preservado. É sempre bom lembrar que dentro de nossa dimensão geográfica cabem 13 estados do Brasil. Em termos logísticos, gosto sempre de lembrar esse dado que me acompanhou durante a minha vida pública. Entendo o problema logístico de UM estado brasileiro, mas é sempre bom lembrar que aqui cabem 13 estados. O desafio sempre foi grande!

Este espaço estará sempre apresentando propostas e sugestões para melhorar a vida de 2,4 milhões que não sabem o que vão comer hoje, independente de quem esteja na “Compensa” ou no “Planalto”, pois todo governo acerta e erra.

Como tenho bom relacionamento com pessoas competentes, corretas e equilibradas do PT do passado, até já me procuraram, e também já enviei propostas para melhorar a vida de quem vive no Amazonas e que deve estar incluída na MP que será enviada ao Congresso.

Já que estou falando em indicação, espero que o José Ricardo, um quadro qualificado e equilibrado do PT no estado, assuma a Suframa. Melhor ainda se o Serafim Correa fosse ser seu assessor direto.

THOMAZ RURAL

https://valor.globo.com/agronegocios/noticia/2023/02/27/ministerio-do-desenvolvimento-agrario-confirma-liderancas-do-incra-e-anater.ghtml

https://www.brasildefato.com.br/2023/02/27/mda-confirma-o-nome-dos-presidentes-do-incra-ceagesp-e-conab#.Y_009FLdka0.whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: