Sebrae estima ‘bater na porta’ de 22 mil empreendedores do Amazonas, em 2023

Continua após a publicidade..

Sebrae estima ‘bater na porta’ de 22 mil empreendedores do Amazonas, em 2023
Ação gratuita ‘Sebrae na Sua Empresa’ envolve 60 agentes no Amazonas e oferece recomendações de gestão empresarial

Na porta da própria empresa, os micros ou pequenos empreendedores do Amazonas podem receber orientação empresarial gratuita com diagnósticos e recomendações, através do programa ‘Sebrae na Sua Empresa’. Na comodidade do estabelecimento, o profissional tem acesso a soluções em finanças, planejamento, marketing, inovação e gestão de pessoas no projeto, que também pode ser solicitado via 0800-570-0800 ou no site bit.ly/_SebraenaSuaEmpresa.
No atendimento porta a porta, um profissional do Sebrae, devidamente identificado com uniforme e crachá, vai até o Microempreendedor Individual (MEI), Micro Empresa (ME) ou Empresa de Pequeno Porte (EPP). São 60 agentes que atuarão até novembro, na capital e interior, batendo nas portas dos empresários locais.
“Sabendo da relevante importância que a gestão possui na sustentabilidade da empresa, o projeto Sebrae na sua empresa é uma estratégia que traz comodidade para que elas recebam nossas soluções ‘in loco’”, destacou a diretora técnica do Sebrae Amazonas, Lamisse Cavalcanti. “Nossa meta é alcançar 22 mil empresas em todo o estado”, revelou.
Através desse serviço, o empresário recebe soluções e ferramentas para desenvolver as suas habilidades da gestão do negócio, visando aumentar as vendas e a lucratividade da empresa. A consultoria gratuita ocorre na temática de interesse da empresa, gerando maior comodidade ao empresário e com oferta de conteúdos técnicos específicos.

Continua após a publicidade..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: