Se os deputados não ficarem de OLHO, a “festa” já identificada em relatório do MPF-AM vai continuar

Continua após a publicidade..

Penso que o print´s abaixo por si só já justificam o motivo da Assembleia Legislativa do Amazonas participar, ativamente, do destino da liberação dos novos recursos do FUNDO AMAZÔNIA para termos um AMAZONAS com o ZEE, BOLSA FLORESTA com valor digno, IPAAM estruturado tecnologicamente e colaboradores bem remunerados para agilizar o licenciamento ambiental, assim como todo o Sistema SEPROR bem remunerado, pois eles SIM conhecem o Amazonas, conhecem de geração de renda e estão na ponta.

Só assim o interior terá vida melhor, e o guardião da floresta bem remunerado. Fora isso vai continuar a “festa” já identificada pelo MPF-AM.

Continua após a publicidade..

Boto fé que a nova ALEAM vai adotar esse caminho, usar as suas comissões para dar o aval a qualquer centavo do FUNDO AMAZÔNIA para o interior do AMAZONAS, e não AMAZÔNIA (fazemos parte dela, não somos ELA). Aqui tem 97% preservado!

Fiquem de OLHO deputados…e rápido.

THOMAZ RURAL

Continua após a publicidade..

One thought on “Se os deputados não ficarem de OLHO, a “festa” já identificada em relatório do MPF-AM vai continuar

  • fevereiro 23, 2023 em 1:29 am
    Permalink

    As festas das ONGS vai começar a melhorar, mais a vida dos guardiões da floresta vai continuar do mesmo jeito, a luz de velas, sem uma boa educação para seus filhos, alimento certo é a farinha de mandioca, melhora quando mata uma caça ou pega um peixe éssa é a realidade.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: