391 servidores do IDAM esperam o justo anúncio do reajuste salarial no mês de maio

Trabalho no setor primário há mais de 35 anos e é meu dever puxar a brasa pra minha sardinha. Fiz a contagem regressiva no aniversário do IDAM porque é mais do que justo o reajuste de seus servidores. Nessas três décadas de setor agropecuário vi, de perto, a importância desse órgão e de seus servidores para todos os órgãos da esfera federal. Sem o IDAM, por exemplo, não sei o que seria da minha gestão na CONAB. Não sei os meus sucessores, mas sem o IDAM não teria feito a metade das ações.

Então, é mais do que justo lembrar que maio tá chegando e esses quase 500 servidores do Sistema (ADAF e SEPROR também inclusos, pois o PCCR é o mesmo) esperam, com muita expectativa, que o governador Wilson Lima, o mais próximo do setor dos últimos 20 anos, e com resgates históricos, anuncie o aumento salarial e o auxílio alimentação para 800 reais igualando ao do IPAAM.

É evidente que essa postagem é uma justa pressão, pois sei da importância do IDAM e das inúmeras demandas que a “Compensa” recebe diariamente de todas as categorias.

Mas a minha bandeira é o setor primário, então é ele que devo defender e lembrar sempre que possível.

A decisão não é minha, mas deixar de opinar e pressionar com respeito jamais deixarei de fazer.

Conheci o Wilson pessoalmente durante a campanha e na transição, é gente da melhor qualidade, sensível e quer melhorar a vida do cidadão.

Vamos ficar na torcida para que ele viabilize mais essa conquista que tem reflexos diretos na soberania e na segurança alimentar e nutricional do Amazonas.

THOMAZ RURAL

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

3 thoughts on “391 servidores do IDAM esperam o justo anúncio do reajuste salarial no mês de maio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!
%d blogueiros gostam disto: