Essa reaproximação é fundamental ao Amazonas

Opinião do BLOG >

Essa maior reaproximação da Conab iniciada na gestão do Pedro Benicio pelo visto continua sendo mantida na atual gestão da Luiza Moura. Que bom!

Hoje, vi no facebook do secretário Petrucio o encontro entre a CONAB e o Sistema SEPROR.

Esse diálogo é importante para somar esforços em prol dos objetivos do Sistema SEPROR e da CONAB.

Acredito que a PGPMBio tenha entrado em pauta, pois é inaceitável o Amazonas continuar tendo em 2020 o desempenho de 2019.

Ano passado, dos 18 milhões aplicados na PGPMBio, menos de 1% ficou para os extrativistas do nosso estado. Falei menos de 1%. Vou divulgar os números de 2019 esta semana.

THOMAZ RURAL

 

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!