Conheça a logomarca eleita em votação (Fórum dos Agrotóxicos)

Em votação apertada, essa foi a logomarca escolhida do Fórum Amazonense de Combate aos Efeitos dos Agrotóxicos. A reunião foi hoje, dia 30, no auditório da ADAF. Eu votei nela!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!