Opinião/Informação:
Quero agradecer a todas as pessoas que acompanharam meus dois últimos comentários. Somados, já passam de quatro mil acessos: um com 1.786 e outro com 2.825 visualizações no Instagram. Isso sem contar o próprio site e o Facebook.
Acredito que esse ótimo alcance se deve ao que construí durante minha vida pública como servidor federal, sempre com humildade, diálogo e seriedade.
Deixo claro: não serei candidato a nenhum cargo político. Já tive essa vontade, mas hoje sinto que, com esta “tribuna” — meu blog e as colunas no Jornal do Commercio —, e ainda mais com esses números, já cumpro meu dever de contribuir por um Amazonas livre de quem só quer usar nosso povo, mas sempre apontando caminhos.
Continuarei postando comentários curtos, com menos de 2 minutos, para não ocupar seu tempo, mas trazendo temas que vão além do texto escrito, pela importância que carregam.
Reforço: não serei candidato em 2026, mas terei lado — é meu direito. Em cima do muro não combina com meu jeito de ser.
Esperei 61 anos para ver meu Fogão ser campeão da América. Tenho paciência suficiente para seguir defendendo os mais de 4 milhões de amazonenses, que, direta ou indiretamente, ajudaram a manter a floresta em pé, mas convivem diariamente com a pobreza e outras mazelas.
Não merecemos isso! Nunca foi falta de dinheiro — sempre foi corrupção.
Muito Obrigado!
THOMAZ RURAL



