Opinião/Informação:
Esta é mais uma charge do talentoso amigo cartunista Myrria, do jornal A Crítica, mostrando a realidade de como somos tratados pelos cinco governos do PT — em especial o povo que não tem condições de comprar passagens na GOL, LATAM ou AZUL.
O mesmo descaso que atinge o povo também atinge nossas indústrias do PIM/ZFM, o comércio, serviços e o setor primário, todos prejudicados pelo custo elevado causado pelas péssimas condições da BR-319.
Sabemos bem quem entra na Justiça para travar a rodovia: “observatórios” recheados de ONGs, entre elas a FAS e o IDESAM, sempre com o aval dos governos Eduardo, Omar e Wilson. Aliás, este último tem até abril para tirar do governo o “ongueiro” que atua em sintonia com essas organizações. Se não fizer, terá problemas na urna. Estou avisando há muito tempo!
Hoje assistimos ao teatro político de Omar, Eduardo e Saullo percorrendo trechos da BR-319. Pois eu digo claramente, gostem ou não: não aceito esse teatro para enganar o povo pobre do Amazonas. Ainda vou comentar o “teatro” de hoje, com dados.
THOMAZ RURAL



