Correta a posição do Tadeu ao dizer “eu não vou”…

Opinião/Informação;

Corretíssima a afirmativa do vice-governador Tadeu de Souza ao dizer que “EU NÃO VOU” seguir o prefeito David Almeida, caso este venha apoiar Omar Aziz para o governo em 2026. Até hoje, Tadeu tem sido leal em todos os sentidos. Agora, vamos falar a verdade: o prefeito David Almeida abrir mão de uma candidatura própria para apoiar alguém que já foi governador e ainda tem quatro anos de mandato como senador? Na minha opinião, isso não faz o menor sentido. Como Omar é Lula, seria bom deixá-lo no senado para ser oposição ao presidente que vai assumir em 2027, que certamente não será do PT.

Já disse antes e repito: essa união DAVID/OMAR tem nome — EMENDA PARLAMENTAR. Nenhum outro município tem capacidade para receber tantos milhões quanto a capital, Manaus.

Tadeu de Souza reúne todas as condições para comandar o Amazonas. Seja em caso de eventual desincompatibilização do governador Wilson Lima ou a partir de 2027. É amazonense, jovem, inteligente e aberto ao diálogo.

Tem um viés empreendedor, defende o asfaltamento da BR-319, já visitou a EMBRAPA, e entende que o agro familiar e empresarial no Amazonas é possível em total harmonia com o meio ambiente.

Acompanho sua caminhada e percebo que Tadeu tem consciência do que trava o desenvolvimento do nosso estado. Penso, inclusive, que deveria colocar seu nome à disposição do Amazonas — seja como vice, melhor ainda se assumir o govenro. Seu currículo é sólido e a experiência adquirida nesses quatro anos ao lado de Wilson Lima o credencia para esse desafio. Se David não for candidato, deveria apoiar o Tadeu, não o Omar.

THOMAZ RURAL

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!