Opinião/Informação:
Queria muito que essa “paixão” fosse pelo produtor rural do Amazonas, que há décadas sofre com a falta de Zoneamento Ecológico-Econômico (ZEE), sem acesso ao financiamento rural, sem agilidade no licenciamento ambiental e sem regularização fundiária, sempre prometidos em discursos bonitos, mas nunca colocados em prática.
Queria muito que essa “paixão” fosse pela repavimentação da BR-319, que segue entregue à lama e à poeira, mantendo nosso estado isolado do restante do país.
Queria muito que essa “paixão” fosse para expulsar do Amazonas as ONGs que travam nosso desenvolvimento, impedindo diversas atividades econômicas e, ainda assim, fazendo parceria com a SUFRAMA e o CIEAM.
Queria muito que essa “paixão” fosse para asfaltar os ramais e vicinais do nosso estado, garantindo mobilidade e escoamento da produção rural. Enquanto isso, nossa Arena da Amazônia continua subutilizada, um espaço gigantesco sem o devido aproveitamento.
Seria tão bom ver essa “paixão” voltada para vestir a camisa do produtor rural, para fortalecer a ciência da EMBRAPA, para defender a soberania e a segurança alimentar e nutricional, especialmente no Amazonas, onde mais da metade da população ainda passa fome. Enquanto o futebol vai se tornando empresa no Brasil, e com isso o meu BOTA ganhou o Brasileiro e a América, no Amazonas são os políticos que estão chegando juntos. Qual o motivo?
THOMAZ RURAL



8 comentários sobre “Queria que essa “paixão” fosse pelo produtor rural, pela produção de alimentos no AM com fome…”
Os benefícios são só para o mst, tem subsídios ganham tratores e motocultivadores, enquanto o produtor do Amazonas fica mendigando ajuda para produzir alimentos mesmo assim com muita burocracia que inviabiliza correr atrás de ajuda!
Se não publicam o que você pensa, então não adianta colocar essa página, pois se for pra passar maquiagem pro governo não conte comigo! Se meu comentário não agradou delete ou não publique, simples assim!
Faz o L e não reclama!!!
Excelente opiniao e a carapuca cabe como uma luva ao sr. Plinio Valerio, que eleito para representar e lutar pelo povo amazonense, se apaixonou pelo modo bolsonarista de ser e pelo bolsonatismo e, a partir dai, nao fez mais.nada prlo estado que o elegeu.
Omaz Assis nunca saberá o que o povo amazonense sofre, pq uma coisa é vc olha o sofrimento e outra é vc está sofrendo… O Povo Amazonense tem q parar de se deixar levar por promessas que nunca cumprem, por cesta de alimentos em tempo de campanha política, de discurso bonito que não ajudam o povo de mada, o Amazonense raiz tem que deixar de ouvir essas pessoas que não são amazonense, pq eles estão ficando cada vez mais milionários e o povo amazonense perdendo sua essência, amazonense não está mais sendo representado por políticos que só vão atrás do povo para pedir votos
Todos políticos do Amazonas só faz promessa mais nosso estado e uma porcaria só fala em proteger amazônia e povo que Mora aqui fica na miséria nós tem tanta riqueza e não fazemos nada só serve pra estrangeiro
É isso que os políticos querem, o povo brigando entre si para defender “A ou B”, enquanto o povo brigão, eles estão no poder fazendo o que bem entender
Nada vai mudar, ja estou com 60 anos e desde os 18 anos que escuto as promessas dos políticos, só vai mudar quando Jesus voltar para reinar aqui na terra, e esses políticos e todos os corruptos irão pagar pelas injustiças que praticaram no poder, é tão bonito os discursos, as promessas todas feitas para iludir, mas no fim acaba como estamos, mais pobres e os políticos mais ricos.