Passou 2023, 2024, e até agora não sabemos o NOME dos profissionais da PESCA, FLORESTAL e AGRÔNOMO que receberam milhões da FAS.

Opinião/Informação:

Já deixamos 2023 para trás e nada em 2024! O silêncio persiste. Até hoje, não sabemos quem são os profissionais das áreas de agronomia, florestas e pesca que receberam milhões da Fundação Amazônia Sustentável (FAS) para prestar “assistência técnica” no Amazonas. Será que as entidades que representam esses profissionais no estado possuem essa informação? Não tem profissionais procurando lugar no mercado?

Não recebi nenhuma resposta da CPI das ONGs, do BNDES, do FUNDO ou da própria FAS. O canal do blog no WhatsApp continua disponível para receber e divulgar qualquer informação. Não estou inventando nada: a afirmação está no vídeo abaixo, feita pelo superintendente da FAS.

Seria interessante que o CIEAM, dada sua proximidade recente aproximação da ONG FAS e preocupação com o ser humano que protege a floresta, solicitasse essas informações à ONG parceira que, recentemente, assinou um termo de cooperação.

Ainda mantenho minha confiança no senador Plínio Valério e na CPI das ONGs, embora seja importante lembrar que essa não foi a única informação que ficou sem retorno para os membros da comissão.

Vou continuar fazendo a minha parte na defesa daqueles que preservaram o verde e, mesmo assim, vivem sem dignidade no interior do Amazonas.

A expressão do senador Plínio Valério na foto retrata bem como foi o depoimento das FAS na CPI das ONGs. Sempre bom lembrar que essa ONG é contra o asfaltamento da BR-319.

THOMAZ RURAL

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!
%d blogueiros gostam disto: