Opinião/Informação:
Não só EU, mas muita gente está querendo saber quanto a AFEAM financiou durante a EXPOAGRO 2024. Também continua a dúvida se foi a AFEAM, IDAM ou IPAAM que passou a exigir o CAR ANALISADO para conceder o crédito. Pelo que sei, a legislação fala em “inscrição no CAR”. PERGUNTO: QUEM PERDE COM ESSA ATITUDE PRIVADA EM ÓRGÃO PÚBLICO (me refiro a esclarecer) é o governador Wilson Lima e o produtor rural. O caos no crédito rural do Amazonas está em PATAMAR elevadíssimo, nunca visto antes. Enquanto isso, recursos internacionais chegando que não vão para o ZEE, não vão para estruturar o IPAAM para analisar os 60 mil CAR parados, não vão para regularização fundiário, nem agilizar o licenciamento ambiental. Sigo fazendo minha parte, dando voz ao que vem dos 62 municípios e que entendo ser pertinente questionar. O espaço continua aberto!
THOMAZ RURAL
Um comentário sobre “O caos no crédito rural do Amazonas está em patamar inaceitável. Alguém sabe quanto a AFEAM financiou na EXPOAGRO?”
Eu pequei um crédito, pro calcário, me deu tanto poblema e raiva que nao tive benefício, jurei nunca mais pegar nada que governo oferece ,pois depois de roubar e deixa uma migalhinha no chão ofecesendo mistério e o bolo maior volta pra suas maos sujas de corrupção.