Opinião/Informação:
Muito bom o comentário da Karine Araújo Vieira, oportuno, verdadeiro e com muita sensibilidade com nossa região, nosso povo juticultor. Está em seu instagram, ela comenta que “…Nossas fibras amazônicas de Malva e Juta presentes no Círio de Nazaré, mostrando seu valor para o mundo. São milhares de mãos que seguram essa corda num ato de fé, mas antes foram milhares de mãos que cultivaram essas importantes fibras naturais num ato de perseverança e coragem… Viva os agricultores, viva as #fibrasnaturais Parabéns à @somoscastanhal por esse lindo trabalho!…”.
Por falar em fibras, será que o governador Wilson Lima sabe que até agora a ADS não pagou a subvenção. São centavos (valor da subvenção) que podem não representar nada para a direção da ADS, mas para o juticultor significa dignidade, vida, comida, dias melhores, renda, saúde e educação. Além de tudo, é um direito. Tenho recebido várias mensagens perguntando quando será paga. Parabéns Karine!
THOMAZ RURAL
2 thoughts on “Comentário verdadeiro e sensível que envolve a “fibra” da CORDA DO CÍRIO 2024. Leia!”
E, mesmo com toda a suspensão juticultores ganham uma merrequinha para o processo subumano e toda a vida sofrida a que se submetem.
Subvenção