O Estado não pode abrir mão de um profissional do padrão PEDRO CHAVES.

Opinião/Informação:

Ontem tarde da noite recebi a notícia da exoneração do PEDRO CHAVES. Não vou nem falar as graduações que ele tem no AGRO. Desde meus tempos de Conab acompanho o trabalho desse jovem, ajudou no fato do Amazonas ter hoje o Garantia Safra, entre tantas outras ações.
Se eu fosse gestor, jamais perderia o Pedro Chaves, só se fosse realmente algo grave administrativamente que ele tivesse feito, mas parece que não é. Talvez seja questão política que envolve Urucará, mas nem assim perderia, se eu fosse gestor, jamais abriria mão desse profissional dedicado, conhecedor e bem relacionado no AGRO.

Não acredito que o Estado abra mão de um profissional como o Pedro Chaves por questão política partidária. Até porque já vimos as idas e vindas entre os líderes políticos, ou seja, um dia contra, outra dia estão no mesmo lado.

O Amazonas com 65.6% abaixo da linha de pobreza, perder técnico para questão política partidária não faz sentido. Vi outro nome na lista, também imprescindível, mas nesse caso me parece que não vão perder o potencial dessa técnica, vai continuar. Que bom!

O espaço está aberto!

THOMAZ RURAL

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!
%d blogueiros gostam disto: