É meu dever SIM defender o AGRO, digo as razões e mostro comentários fundamentados e respeitosos…

Opinião/Informação:

Este meu espaço nasceu para divulgar as ações da minha CONAB, da nossa CONAB. Contudo, acabei percebendo que outros órgãos também precisavam divulgar suas importantes ações. Foi crescendo e virou espaço do AGRO familiar e empresarial, virou espaço do pequeno, médio e grande produtores do Amazonas, e até de outros estados. Virou espaço para quem deseja um Amazonas forte no empreendedorismo não só do AGRO. Aqui não tem espaço para enrolação com a família da CANOA. Aqui não tem espaço para quem empobrece o Amazonas.

Já contribui com ideias do AGRO na campanha do Eduardo contra o Melo. Mais recentemente na campanha do Wilson de 2018. Tudo atendendo pedido de amigos, sem qualquer cobrança financeira. Fiz por acreditar e continuar acreditando que o AGRO é o verdadeiro parceiro do modelo PIM/ZFM. Este espaço é minha “tribuna”, tenho recebido ameaças que já estão sendo acompanhadas por órgãos competentes. É triste, mas defender a correta aplicação do recurso púbico é passível de ameaça. Triste cenário de onde chegamos! Mas sigo firme acompanhado de perto e à distância.

Ainda vou ver o dia em que nossas autoridades vão entender que um AGRO forte, seguindo a ciência, com pessoas bem alimentadas (IBGE já mostrou que não é isso que está acontecendo), vamos menos ao hospital, temos um melhor processo ensino/aprendizagem e cai a violência (não há paz enquanto houver fome).

Por estar junto com o Wilson em 2018, e defendendo até hoje as boas ações feitas pelo seu governo no âmbito do AGRO, é meu dever SIM defender o pleito, puxar a brasa para a minha “sardinha”, ou seja, que todos os atores envolvidos com o AGRO do Amazonas, seja dos Sistemas SEMA ou SEPROR, tenham a data base inserida na Folha de Pagamento.

Não sou candidato a nada, nem serei. Vou continuar apoiando quem é do AGRO ou quem está mais próximo dele. Soube que o IDAM faz aniversário em alguns dias. Seria um bom momento de ganhar um presente justo e merecido, a data base. Nos últimos 20 anos, já tive acesso a todos os documentos elaborados pela FAEA, OCB e FETAGRI entregues aos candidatos ao governo, todos fundamentados e querendo os SISTEMAS ligados ao AGRO fortes e técnicos. Até debate já foi promovido na ULBRA, quando nem se sonhava em vir a ser sede do Sistema SEPROR.

Abaixo, divulgo alguns comentários a que tive acesso e cópia integral do documento do SINTRASPA.

THOMAZ RURAL

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!
%d blogueiros gostam disto: