Não chegou no MINDU ação que envolveu ONG no projeto “plástico zero nos igarapés de Manaus”

Opinião/Informação:

É assim que está o Igarapé no Passeio do Mindu, totalmente poluído, e não é de hoje. Certamente a parceria que a COCA-COLA Brasil fez com a FAS aconteceu em outros igarapés. Será se a COCA COLA Brasil sabe como está o Igarapé do MINDU? Que bom seria usar o FUNDO AMAZÔNIA para despoluir esse igarapé. Quem mora e caminha no MINDU sabe o que estou falando. Visual péssimo, cheiro horrível na capital do estado mais preservado. Bem que poderia ter uma parceria com alguma ONG ambientalistas para despoluir esse igarapé. Pelo que vejo, pelo que venho observando, o foco continua em projetinhos de miséria ao ribeirinho bem longe dos olhos da população, que em nada mudou a realidade da população, ao contrário, só piorou o índice de pobreza.

Contudo, com o caos nos igarapés de Manaus, alguns ambientalistas só falam em combater desmatamento no estado que tem 97% de suas florestas intactas.

Abaixo, vídeo atual do Igarapé do Mindu, assim como matérias sobre o Rio Sena, em Paris, despoluído, e palco das próxima Olimpíada. Lá fazem, aqui nada, só travam!

Vi no google que a COCA-COLA Brasil fez parceria com a FAS no projeto “plástico zero” nos igarapés de Manaus. Certamente foi em outros igarapés, porque esse, no meio da cidade, sempre esteve do jeito da foto e do vídeo.

É o que sempre tenho dito, a ALEAM, por representar o POVO, precisa puxar para si as prioridades do POVO do Amazonas, acompanhar as ações realizadas no estado com maior profundidade.

THOMAZ RURAL

https://www.megacurioso.com.br/ciencia/126933-como-paris-conseguiu-despoluir-o-rio-sena.htm

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!
%d blogueiros gostam disto: