Dá vontade de chamar um palavrão quando vejo essas manchetes sobre a BR-319

Opinião/Informação:

Uma estrada aberta e com satélites mais do que suficiente para monitorar. É …….! Aí vejo o trem bala entre RIO e SP saindo, o metrô entre Orlando e Miami…É ….!

A manchete do Jornal ÀCRÍTICA confirma o descaso do governo federal com o Amazonas e ratifica que essa NOVELA tá longe de acabar.

Hoje, é inegável que temos dois senadores próximos, muito próximos do presidente Lula. Estou falando do Omar e Eduardo.

Não os vi na CPI das ONGs, muitas delas que estão no Observatório da BR só travando e nos isolando (uma delas recebendo milhões com aval do estado), assim como nenhum comentário sobre os bilhões recebidos por ONGs com sede em Manaus. Será que foi porque incentivaram a criação de uma delas em 2007, com aporte de 20 milhões?

Não estaria sendo repetitivo nesse tema se o IBGE não tivesse confirmado 65,6% amazonenses abaixo da linha de pobreza. Fazer igual é a certeza de que não teremos nada diferente.

Já passou do momento do murro na mesa e asfaltar a BR-319. Isso é brincadeira com o nosso povo!

O Pará tá levando tudo só porque apoiou o atual governo na eleição passada. A intimidade do Pará de hoje é a mesma que o atual governo teve quando foi feita a ARENA, GASODUTO e PONTE.

Abaixo, vou mostrar uma postagem que mostra a qualidade da imagem dos satélites que já existem. Usam para a GUERRA, mas não usam para acompanhar possíveis atos ilícitos ao longo da BR e de todo o Amazonas. Por aqui não pode nada LEGAL, mas o ILEGAL vejo sempre operações da polícia. Ilegal na mineração, ilegal no tráfico de drogas etc.

Não bate essa conta.

Repito, 65,6% abaixo da linha da pobreza.

THOMAZ RURAL

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!
%d blogueiros gostam disto: